sábado, 13 de setembro de 2008

NOTÍCIAS DO ENCONTRO DE SÁBADO

Grande parte da chapa esteve reunida hoje, como se trata de uma chapa formada por colegas de turnos diferentes e, também, de diferentes habilitações e períodos, foi bacana porque pudemos estabelecer início de convivência e, assim, nos conhecermos um pouco melhor.

Refletimos a respeito do que já foi feito, checamos o que ainda está por fazer, verificamos nosso material de publicação, compartilhamos algumas preocupações acerca do Curso de Letras que julgamos pertinente ao CAL estar atento; finalmente, elaboramos uma agenda de visita a algumas salas para divulgação da nossa chapa, que deverá ocorrer nas seguintes aulas:


Turno da Manhã

Língua Portuguesa IV, terça-feira, 10:30

Literatura Portuguesa III, quinta-feira, 10:30


Turno da Noite

Didática, segunda-feira, 20:30

Lingüística II, segunda-feira, 20:30

Clássicas IV, quintafeira, (?)


Por hoje, acho que é isso!

3 comentários:

Elisa disse...

Eu acho que visita na turma de Clássicos IV é na segunda as 18:30 e não na quinta. Era o que eu tinha anotado, mas agora tb fiquei confusa... heheh

Julius disse...

Sim... a turma de Clássicos IV é na segunda feira(hoje), no primeiro horário.

joãoninguémdasilva disse...

hey legal o blog de vcs !

abracos!